Queridos alunos,
Após uma necessária pausa de longos quatro meses por conta da pandemia do coronavírus e cientes de que estamos em processo de normalização, é com muita satisfação que comunicamos a reabertura da Academia UPPER no dia 17 de julho.
Durante os 22 anos de existência da UPPER, nossa prioridade sempre foi oferecer o melhor para os nossos clientes, e desta vez não poderia ser diferente! Estamos nos preparando para recebê-los da forma mais segura possível, com procedimentos rígidos de higiene e limpeza, seguindo todas as orientações da OMS, para reduzir ao máximo os riscos de contaminação por Covid-19 dentro das nossas instalações.
Neste primeiro momento, trabalharemos com equipe e aulas reduzidas. Inicialmente, teremos apenas uma sala de Ginástica em funcionamento, a Sala 1 (antigo tatame), com aulas de Local, Jump, Alongamento, Yoga, Dança e Body Pump. Ofereceremos também aulas de Spinning, com turmas de no máximo 10 alunos, e Running outdoor, que serão realizadas na Praia do Flamengo. Na sala Cardio, não disponibilizaremos todos os aparelhos para ergometria, funcionaremos com os equipamentos intercalados, garantindo assim o afastamento necessário entre os alunos.
Nosso salão de Musculação foi ampliado, respeitando o distanciamento recomendado de 2 metros entre os aparelhos. Com essa ampliação, estamos adequados à determinação de 1 cliente a cada 6,25 m², o que nos permitiria receber até 200 alunos simultaneamente. Como nosso pico nunca ultrapassou 130 alunos durante o funcionamento normal, o agendamento prévio não será necessário.
Diversas torres e dispensers de álcool estarão espalhados pela academia para que todos possam manter as mãos higienizadas, assim como os aparelhos – antes e após sua utilização.
Para garantir a renovação e a qualidade do ar que circula na academia, além do ar condicionado, implantamos o sistema de ventilação cruzada (abertura de portas e janelas), de acordo com as exigências da legislação em vigor. É importante salientar que a UPPER possui o certificado de qualidade do ar, determinado pela Lei n° 13.589 de 4 de janeiro de 2018.
Na entrada da academia, todos os alunos e colaboradores terão suas temperaturas averiguadas à distância, com uso de termômetro eletrônico. Aqueles que apresentarem temperatura superior a 37,8º , não serão autorizados a entrar.
O uso de máscaras será OBRIGATÓRIO em TODAS as nossas dependências, inclusive durante as aulas coletivas. Aqueles que não se sentirem confortáveis, infelizmente não poderão participar das atividades.
Cada aluno deverá levar sua própria garrafa de água. Os bebedouros poderão ser utilizados somente para encher as garrafas.
É muito importante que todos estejam cientes de que trata-se de uma responsabilidade coletiva e que cada um terá que fazer a sua parte para que tudo corra bem para todos. Caso tenham qualquer dúvida, não hesitem em nos procurar. Nossa equipe estará sempre preparada para auxiliá-los prontamente!
Confiram o nosso horário de funcionamento*:
Segunda a sexta – das 6h às 14h e das 16h às 22h
Sábado – das 8h às 12h e das 16h às 20h
Domingo – das 9h às 14h
*Todos os dias, a academia fechará durante duas horas, em dois períodos, para desinfecção de todos os ambientes.
Com relação às mensalidades, a UPPER quer te entregar logo no início aquilo que você pagou e ainda não usufruiu. Portanto, todas as mensalidades voltarão a ser cobradas somente a partir do dia 01/08.
No caso dos planos na modalidade de recorrência, os alunos efetuarão o pagamento no mês de setembro, ou seja, as cobranças serão lançadas em agosto, mas a fatura só será paga em setembro. Desta forma, os valores lançados no mês de março referentes à mensalidade de abril serão ressarcidos de imediato, e não ao final do plano contratado.
Sendo assim:
– O período de 17/03 a 31/03 será restituído no período de 17/07 a 31/07;
– O período de 01/04 a 30/04 será restituído no período de 01/08 a 31/08.
Em setembro, a mensalidade será paga normalmente na fatura do cartão de crédito.
No caso dos planos feitos com cheques pré-datados, os alunos voltarão a ter seus cheques compensados a partir de 01/08, pois em março não disponibilizamos nossos serviços por 14 dias (de 17/03 a 31/03) e a partir de abril os cheques não foram mais descontados.
Sendo assim:
– O período de 17/03 a 31/03 será restituído no período de 17/07 a 31/07;
– A partir de 01/08 os cheques voltam a ser compensados normalmente.
Para outros esclarecimentos, pedimos que entrem em contato com a nossa gerência através do e-mail kika.diniz@academiaupper.com.br ou pelo Whatsapp (21) 98494-6934.
Desde já, agradecemos imensamente pela parceria, confiança e suporte durante todo esse período de afastamento.
Não vemos a hora de tê-los aqui na UPPER novamente!!!
Nos vemos no dia 17!!!