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AEROBOXE

Movimentos de luta no ritmo das músicas, com foco no trabalho aeróbico e queima de gordura! Horários

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ALONGAMENTO

A aula de alongamento aumenta a flexibilidade muscular, melhora a postura, além de prevenir lesões e relaxar! Horários

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BODY PUMP

Nascido na Nova Zelândia, o Body Pump é uma prática pré-coreografada de exercícios feita com pesos (barra e anilhas). Aumento de força, resistência e definição muscular de forma rápida e eficaz! Horários

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BOYS AND GIRLS

Séries de exercícios de fortalecimento muscular organizados para homens e mulheres no mesmo grupo. Os exercícios são separados e a cada série são oferecidas opções para atender aos objetivos de cada aluno. Horários

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CIRCUIT TRAINING

Aula que envolve exercícios organizados em estações, variando movimentos de membros inferiores, superiores e mistos, aprimorando ainda o sistema cardiovascular. Horários

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CORE TRAINING

Aula que fortalece a região central do corpo, o alicerce para a produção de movimentos. Tem como funções: manter um alinhamento adequado da coluna lombar contra a ação da gravidade; estabilizar coluna e pelve durante os movimentos; gerar força para os movimentos do tronco e prevenir lesões. Horários

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CROSS TRAINING

Aula composta por um conjunto de movimentos que visam equilibrar a função das articulações do corpo. Traz o conceito de desenvolver mobilidade e estabilidade específicas de cada região do corpo através de exercícios combinados. Horários

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DANCE MIX

Aprenda diversas coreografias, das músicas mais tocadas no momento! Horários

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FITDANCE

Utilizando uma proposta inclusiva, a FitDance trabalha com movimentos coreográficos modernos pensados de forma didática, proporcionando o aprendizado e a evolução do praticante. Contemplando todos os estilos musicais, a FitDance cresce com fãs por todo Brasil e pelo mundo! Horários

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FITGIRL

Atividade desenvolvida com objetivo de fortalecimento e hipertrofia dos glúteos. Exercícios organizados em séries ou circuitos, utilizando o peso do próprio corpo ou equipamentos, como caneleiras, halteres e bola suíça. Horários

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FLEX FIT

Através de ritmos e exercícios de flexibilidade, a aula de Flex Fit trabalha a capacidade de se movimentar com ferramentas oferecidas pela dança e pelo alongamento. Horários

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HIIT

Alto gasto energético, 30 minutos de atividade, aumento da
queima de gordura, não favorece a hipertrofia muscular
(ideal para quem quer definição sem ganhar volume), atividade mais dinâmica, fora da zona de conforto! Horários

Aulas coletivas

JUMP

Exercícios predominantemente aeróbios, realizados em cima de um mini trampolim individual com sequências de movimentos coreografados e embalados por músicas empolgantes! Horários

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LOCAL + ABS

Local – A ginástica localizada tem como objetivo fortalecimento e resistência muscular localizada, e hipertrofia. ABS – Criada e direcionada para fortalecimento e definição da musculatura abdominal, a aula permite que os benefícios aconteçam rapidamente! Horários

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MAT PILATES

Nesta modalidade, o treinamento tem o mesmo princípio do método tradicional do Pilates, mas sem uso de aparelhos. Os exercícios podem ser realizados com ajuda de acessórios, como bolas, faixas e pesos. Com esta técnica, os músculos são trabalhados duplamente, sendo tonificados e alongados ao mesmo tempo. Horários

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RUNNING CLASS

Programa de corrida indoor, realizado em esteiras ergométricas de última geração, em ambiente seguro e climatizado.
Aulas baseadas em planejamento de planilhas de corrida com possibilidades de treinos intervalados, contínuos, ladeiras etc. Horários

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SPINNING

Entre os maiores gastos calóricos do nosso quadro de atividades, as aulas de Spinning são praticadas em bicicletas estacionárias, simulando diferentes terrenos, intensidades e proporcionando os melhores resultados num ambiente divertido e seguro! Horários

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TREINO FUNCIONAL

O treino funcional (ou treinamento funcional) é um método de trabalho ainda mais dinâmico do que os treinos convencionais. Trabalha força muscular, flexibilidade, sistema cardiorrespiratório, coordenação motora e equilíbrio. Horários

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TRX – Treino suspenso

O TRX foi desenvolvido por um SEAL – soldado de elite da Marinha americana – com o objetivo de manter o corpo fortalecido e funcional, utilizando um equipamento criado a partir das tiras de paraquedas. Os exercícios são feitos com uso do próprio peso corporal, havendo a possibilidade de trabalhar todos os grupamentos musculares. Horários

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UPPER RITMOS

Aula de dança e expressão corporal, que utiliza ritmos latinos de forma dinâmica e divertida! Horários

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YOGA

A Yoga é um conjunto de conhecimentos de mais de 5 mil anos, que busca harmonizar o corpo com a mente e a respiração através de técnicas de respiração (pranayamas), posturas de yoga (ásanas) e meditação.

A Upper oferece Yoga para pessoas com diferentes níveis de condicionamento físico, das iniciantes às mais experientes.

Hatha yoga – Baixa intensidade.

Hatha Vinyasa – Intensidade moderada.

Ashtanga – Intensidades moderada. Ensinamos basicamente a primeira série, mas, de acordo com cada turma, podemos ensinar posturas mais avançadas.

Vinyasa – Alta intensidade. Aqui, damos posturas da segunda e terceira séries da Ashtanga.

Horários

Zumba

ZUMBA

Mistura de movimentos aeróbicos com ritmos e coreografias latinas, a Zumba é uma ótima opção para quem deseja emagrecer, tonificar o corpo e se divertir!  Horários