Treino-de-perna-e-glúteos-para-fase-de-hipertrofia-muscula

FITGIRL

Atividade desenvolvida com objetivo de fortalecimento e hipertrofia dos glúteos. Exercícios organizados em séries ou circuitos, utilizando o peso do próprio corpo ou equipamentos, como caneleiras, halteres, bola suíça etc. Horários

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LOCAL – Ginástica Localizada

A ginástica localizada é uma forma de exercício com variedade de movimentos, que tem como objetivo o fortalecimento muscular, a resistência muscular localizada e a hipertrofia. As aulas são planejadas e a cada dia são pré-determinados os grupamentos musculares a serem estimulados. Horários

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BOYS AND GIRLS

Séries de exercícios de fortalecimento muscular organizados para homens e mulheres no mesmo grupo. Os exercícios são separados e, a cada série, são oferecidas opções para atender aos objetivos de cada aluno. Horários

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BODY PUMP

Nascido na Nova Zelândia, o Body Pump é uma prática pré-coreografada de exercícios feita com pesos (barra e anilhas).
Durante as aulas, todos os grandes grupamentos musculares são trabalhados de forma sincronizada com o ritmo das músicas. Horários

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TRX – Treino suspenso

O TRX foi criado por um SEAL – soldado de elite da Marinha americana – com o objetivo de manter o corpo fortalecido e funcional, utilizando um equipamento criado a partir das tiras de paraquedas.
Nas aulas, os exercícios são feitos com uso do próprio peso corporal, havendo a possibilidade de trabalhar todos os grupamentos musculares.
Indicado para alunos com variados níveis de condicionamento. Horários

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CIRCUIT TRAINING

Aula que envolve exercícios organizados em estações, variando movimentos de membros inferiores, superiores e mistos.
Com a alternância entre os grupos musculares, podemos trabalhar todas as partes do corpo e ainda aprimorar o sistema cardiovascular, sem que haja desgaste em um único grupamento. Horários

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MMA FIT

A preparação física de atletas de MMA transformada em aula coletiva.
Alto gasto calórico com exercícios de fortalecimento e específicos para preparação física de atletas de artes marciais. Trabalha o corpo como um todo, desenvolvendo força, resistência e a capacidade cardiorrespiratória. Horários

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CORE TRAINNING

Aula que fortalece a região central do corpo, o alicerce para a produção de movimentos.
Têm as seguintes funções:
1. Manter um alinhamento adequado da coluna lombar contra a ação da gravidade;
2. Estabilizar coluna e pelve durante os movimentos;
3. Gerar força para os movimentos do tronco e prevenir lesões. Horários

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TREINAMENTO FUNCIONAL

Aula composta por um conjunto de movimentos que visam equilibrar a função das articulações do corpo.
Traz o conceito de desenvolver mobilidade e estabilidade específicas de cada região do corpo, através de exercícios combinados. Horários

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ALONGAMENTO POSTURAL

Nessa aula, o trabalho é voltado para o alinhamento postural global através de exercícios de alongamento, flexibilidade e respiratórios. De forma equilibrada, proporciona fortalecimento das estruturas que minimizam as dores relacionadas à postura. Horários

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FLEX FIT

Melhora da capacidade de se movimentar através de ritmos e exercícios de flexibilidade.
Nesse trabalho, utilizamos ferramentas oferecidas pela dança e pelo alongamento para um maior bem-estar físico e mental. Horários

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UPPER RITMOS

Aula de dança e expressão corporal, que utiliza ritmos latinos de forma dinâmica e divertida. Horários

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DANCE MIX

Nessa modalidade, é possível aprender diversas coreografias das músicas mais tocadas no momento. Horários

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STEP

Aula que utiliza o degrau para executar movimentos ritmados em coreografias embaladas por músicas motivantes e divertidas.
Uma opção para estimular o condicionamento cardiovascular e fortalecimento dos membros inferiores de forma prazerosa! Horários

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CIRCUITO OUTDOOR

Programa de atividade física ao ar livre realizado na Praia do Flamengo, um dos cartões postais do Rio de Janeiro.
Com uma variedade de exercícios e materiais, proporciona melhor função corporal, fortalecimento e capacidade cardiovascular.
Os exercícios são organizados em forma de circuito com sequências elaboradas para melhorar o condicionamento físico geral. Horários

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SPINNING

Programa de condicionamento cardiovascular feito em bicicleta estacionária.
Entre os maiores gastos calóricos do nosso quadro de atividades, as aulas de Spinning seguem conceitos de treinamento desportivo de ciclismo, simulando diferentes terrenos e intensidades e proporcionando os melhores resultados, num ambiente divertido e seguro. Horários

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RUNNING CLASS

Programa de corrida indoor, realizado em esteiras ergométricas de última geração, em ambiente seguro e climatizado.
Aulas baseadas em planejamento de planilhas de corrida com possibilidades de treinos intervalados, contínuos, ladeiras etc. Horários

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YOGA

A Yoga é um conjunto de conhecimentos de mais de 5 mil anos, que busca harmonizar o corpo com a mente e a respiração através de técnicas de respiração (pranayamas), posturas de yoga (ásanas) e meditação.

– Hatha Yoga (intensidade LEVE) – Indicada para todas as idades, pode ser praticada com tranquilidade por pessoas que nunca tiveram experiência com yoga.

– Vinyasa Yoga (intensidade MODERADA) – Indicada para pessoas que já possuem alguma prática. Aula com mais fluxo de respiração guiando o movimento.

– Asthanga Yoga (intensidade FORTE E DINÂMICA) – É praticada a primeira série, aonde a sequência é fixa, exigindo flexibilidade, força e equilíbrio. Indicada para pessoas com bom nível de condicionamento físico.

Horários

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MAT PILATES

Nessa modalidade, o treinamento tem o mesmo princípio do método tradicional do Pilates, no entanto, sem uso de aparelho.
Os exercícios podem ser realizados com a ajuda de acessórios, como bolas, faixas e pesos.
Com esta técnica, os músculos são trabalhados duplamente, sendo tonificados e alongados ao mesmo tempo. Horários

Aulas coletivas

JUMP

Exercícios predominantemente aeróbios, realizados em cima de um mini trampolim individual com sequências de movimentos coreografados e embalados por músicas empolgantes. Horários

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FORRÓ

Aprenda a dançar este ritmo típico da região nordestina brasileira, desde os primeiros passos até as coreografias mais elaboradas, sempre num ambiente divertido e saudável! Horários

ABD

ABS

Criada e direcionada para fortalecimento e definição da musculatura abdominal, a aula de ABS trabalha diferentes tipos de abdominais. Elaborada para trabalhar a musculatura com alta intensidade, permite que os benefícios aconteçam rapidamente. Horários